BLOG – DevNet Create 2020 – Participe!!

Olá Pessoal,

Não sei se todos me seguem em alguma de nossas mídias, entretanto acredito que vale a pena reforçar em um post para que todos possa saber e obviamente participar.

No dia 13 de Outubro inicia-se o DevNet Create, que terá sua cobertura sendo atendida em suas 3 regiões com horários distintos de término, isso deve-se com o intuito de atender de forma mais ampla cada indivíduo espalhando pelo mundo. 🙂

Gostaria também divulgar um video que gravei junto com a Silvia SpivaEngagement Leader Devnet, para atingir essa fatia brasileira e trazer cada vez mais Engenheiros, Programadores e Exploradores para esse mundo, que hoje tem a intenção de agregar entre áreas de desenvolvimento, automação de redes, segurança, colaboração, etc.

Antes que vocês fiquem preocupados ou imaginem que virei um programador, isso de fato é mentira a ideia é que consigamos fazer algum processo automatizado para nosso dia a dia, entretanto não existe a necessidade de você ser um programador nativo.

Segue a chamada que gravei para publicar o evento e incentivar nossas comunidades, bem como para pensar nesses caminhos.

Agenda

Teremos 4 canais que estarão acontecendo ao mesmo tempo, e dentro deles você pode verificar qual apresentação se encaixa mais em seu perfil. Esses canais estão divididos entre:

1. DevNet Create
2. Creators
3. APIs in Action
4. Start Now

Após isso, você pode adicionar em sua agenda e participar de cada um em seu respectivo horário. Eu estarei acompanhando mais agenda da região AMER que está relacionado ao timezone PDT, e que na minha situação se enquadra melhor.

Inscrição

Como todos já puderam observar esse ano o evento será online e FREE, o que acaba dando uma oportunidade ainda maior à todos participarem de sua própria casa em seu conforto, sem ter um gasto adicional.

Para isso recomendo fazer o cadastro do DevNet Create 2020  o quanto antes e já verificar sua agenda.

Espero todos lá!

Abraços,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2020/10/12/blog-devnet-create-2020-participe/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate