BLOG – Resumo DevNet Create 2020 – Informações

Olá Pessoal,

Como todos sabem hoje ocorreu o DevNet Create 2020, onde tivemos diversas palestras atendendo as 3 regiões com seus horários distintos e com conteúdo diferenciados, para que de alguma forma pudesse atender os diferentes públicos ( iniciantes à experts ).

Baseado nesses tópicos gostaria de compartilhar algumas informações que foram capturadas durante o evento. Como em todo evento o Keynote sempre traz os principais peers dentro daquele contexto, como ocorreu nos anos anteriores temos também a participação do CEO ( Chuck Robbins ) junto com SVP and GM of Devnet ( Susie Wee ).

Informações

Diversas informações e novidades foram compartilhadas no Keynote, devido a isso resolvi condensar nesse post para ajudar à todos com esses caminhos e possibilidades.

Nesta perspectiva temos diversos Laboratórios adicionais que estão populados no portal, na qual iremos ter mais possiblidades para fazer praticas e utilizar cada vez mais a estrutura de Sandbox. Isso atender para diferentes áreas e sabores, como abaixo:

Após isso temos 3 torres que foram mencionados especificamente, onde cada um pode seguir para avaliar e obviamente agregar os tópicos para cada certificação. Segue as informações:

    1. Labs SDWAN: developer.cisco.com/sdwan

2. Labs Security: developer.cisco.com/security

3. Labs Datacenter NXOS: developer.cisco.com/nexusapi

Certificações e Estudos

   Temos também um resumo sobre todas as certificações e suas respectivas torres de tecnologias relacionadas para cada certificação, e podemos dizer que temos um longo trabalho e muitos estudos que podemos seguir. Isso de fato não é novidades para nós, mas sabemos que sempre precisamos estar se atualizando a cada dia. Sempre gosto de reforçar que de fato você não precisa ser um programador nativo, mas precisa ter alguns caminhos para criar suas facilidades e integrações que podem facilitar em seu dia a dia. Segue abaixo a informação resumida:

              Uma outra nova notificação apresentada, esta relacionado com a capacitação dedicada a times ou parceiros queiram obter treinamentos mais direcionados, sendo ofertados pelo DevNet. Esse programa esta relacionado ao DevNet Automation Bootcamp ( cs.co/AutomationBootcamp ) onde é preenchido um formulário baseado em seu interessse. Segue a informação abaixo, bem como um link para obter mais informações ( https://developer.cisco.com/automation-bootcamp/ )

              Um outro programa que vai atrelar seria o “ Class of 2020 “, onde esta relacionado a grupos de estudos para obter maiores conhecimentos, obviamente impulsionar seus estudos para suas certificações. Segue o link ( https://developer.cisco.com/classof2020/ )

Desconto nas Certificações

              Agora uma das informações publicadas e podem ajudar você, onde já está estudando para sua certificação DevNet e tem planejamento para executar nos próximos meses será fantástico, pois terá um desconto de 25% no agendamento de sua prova. Porém, preste atenção, pois precisa fazer o registro entre o dia 13 à 23, onde o desconto aplicada para quem executar o exame de 26 de Outubro à 6 de Novembro de 2020.

              Vale lembrar, que os exames ainda podem ser executados remotamente e todos eles são agendados através do Parceiro VUE. Para isso você deve acessar o website do DevNet ( cs.co/create2020offer ).

Comunidade DevNet

              Para finalizar foi apresentado alguns números relacionados a comunidade e ao crescimento.

Conclusão

              Enfim, tentei resumir um pouco das informações que capturei neste dia, obviamente mais informações estão sendo populadas no website e outros caminhos para execução desses laboratório, estudos, aprendizagem, etc.

              Se você tem mais informações e gostaria de divulgar deixe seu comentário.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2020/10/13/blog-resumo-devnet-create-2020-informacoes/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate