VMworld 2018 – Day 4 – Quinta feira

Olá Pessoal,

   Hoje venho aqui para dizer que é meu último dia no evento da VMware ( VMworld ), e posso declarar que eu aproveitei bastante essa energia, com certeza fiz muitos amigos e também aprendi muita coisa. Mas tudo precisa ter um fim para que possamos ter outro recomeço, então para quem pensa em planejamento no ano de 2019 esse evento será na cidade de ” San Francisco “.

   No ultimo dia, área onde ficavam os expositores já ficam fechadas, pois as 14hs de fato o evento encerra, então neste dia temos área onde ficam os telões, área relaxamento, área de bloggers e ainda algumas sessões acontecem no VMTN Village e também na área de ” Education Services ” que está atrelada ao segmento de certificações VMware, porém neste espaço aconteceram diferentes palestras.

   Hoje é um dia mais tranquilo, mas também foi um dia importante e ansioso, pois eu apresentei minha palestra sobre “ Starting Engineering inside Ansible ” no VMware{code}. No inicio do dia acabei ficando mais no vBrownBag, assistindo as sessões e vários assuntos foram abordados falando-se bastante de vSphere.

   Por volta das 12:45PM ( USA Time ) e no Brasil 16:45PM eu apresentei minha palestra. De fato foi uma experiência muito boa e satisfatória, pois consegui repassar para o pessoal um conteúdo interessante e dando uma visibilidade de como nós Engenheiros, podemos iniciar aprendendo um pouco desse mundo de ” Automation ” no universo de Networking. O feedback depois da sessão foi positivo, pois tivemos varias pessoas perguntando após a palestra, com isso acredito que fiz meu papel de despertar o interesse em alguns para iniciar no mundo ” NetDevOps “. Essa palestra foi apresentada no ” Facebook Live ” e até esse momento ela não foi publicada no YouTube. Assim que eu receber a notificação volto a divulgar para vocês que não conseguiram acompanhar no dia.

   Mas para não deixar a todos ansiosos sobre o conteúdo, vou carregar em nossa área de ” Arquivos ” os slides que apresentei para o pessoal no dia.   

   Para finalizar um resumo que recebemos relacionado a esses 4 dias de evento. O que acham?

  • 300+ customers certified
  • 10,000+ hands-on labs completed
  • 800 sessions (with more than 160 at maximum capacity)
  • 61,000+ social media posts with the hashtag #vmworld (so far!)
  • 7,200+ attendees at the VMworld Fest
  • 5 Elvis impersonators spotted
  • 3,000 VMware 20th birthday cupcakes consumed

 

   Fiquem ligados em nosso BLOG!!! Juntos somos melhores. 🙂

Abs,
Rodrigo

1
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/09/03/vmworld-2018-day-4-quinta-feira/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate