Cisco Champion 2018 – Brazucas!!!

Olá Pessoal,

   Como vocês devem ter percebido a divulgação do Cisco Champion foi publicada recentemente, e tenho uma pendência com nossa comunidade de informar nossos Brazucas que entraram para o programa. 

   De fato, depois de fazer varias divulgações e convocar os brasileiros ainda acho que temos poucos brasileiros no programa, pois acredito que temos muitas pessoas que publicam e divulgam diversos conteúdos nos meios digitais ( Telegram, BLOGs, Facebook, Twitter, etc ). Entretanto, fico feliz pois consegui trazer mais 3 Brasileiros para o programa e agora somos 4 no total…uhhhhhh!!!

   Vamos movimentar essa comunidade no Brasil e balançar esses gringo mostrando que aqui em nosso país ( comunidade ) temos muito agregar a todos esses integrantes.

   Enfim, de fato não temos uma lista dentro da sala que somos inseridos no portal da Cisco, mas temos já atualizado uma lista dos integrantes no Twitter com todos os selecionados no programa de 2018. Você pode conferir a lista do Cisco Champion 2018.

  Para resumir segue abaixo os três integrantes adicionais selecionados e as informações para vocês seguirem esses novos Cisco Champion.

   Vamos desejar boas vindas esses novos integrantes, espero que próximo ano eu possa publicar uma lista bem maior.  🙂 

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/01/29/cisco-champion-2018-brazucas/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate