Reunião VMUG SP – Outubro 2017

Olá Pessoal,

   Gostaria divulgar para as pessoas que não conhecem sobre a comunidade VMUG. Bem, como vocês podem perceber é uma comunidade de usuário de VMware ( VMware User Group ).

   Mas podem acreditar essa comunidade, não necessariamente precisa falar de VMware, ou seja, os encontros que acontecem não tem foco totalmente em produtos VMware, mas sim o conceito de comunidade que teria o principio disseminar o conhecimento e propagar as informações de uma maneira mais simples e fácil para as pessoas, obviamente fazendo nosso networking e agregando o conceito de virtualização.

   Se deseja conhecer mais sobre o programa recomendo ler o post publicado pelo VMUG Leader de SP, que explica com maiores detalhes sobre todo esse processo e de que forma a comunidade trabalha. 

   Porquê eu fiz essa introdução ao programa, justamente para divulgar sobre a próxima reunião que irá ocorrer agora em Outubro ( 05/10/2017 ) às 18:30hs.

   Eu fiz meu cadastro para ser palestrante nesse mês, vamos ver se é aprovado. Mas, em todo caso se desejar fazer inscrição entre no site do VMUG SP.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2017/09/21/reuniao-vmug-sp-outubro-2017/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate