Estarei no VMworld 2018

Olá Pessoal,

   Gostaria de notificar a todos que este ano eu vou para o VMworld 2018, e isso ocorreu devido a ter conseguido meu VMware Blogger Pass e para ajudar recebi minha confirmação sobre duas palestras que irei executar através do VBrownBag TechTalk e também pelo VMware { code }, ou seja, estou em estado de glória ( rsrsrs ).

   Acredito que todos que acompanham o BLOG devem perceber que entrei um pouco e como muitos nesse mundo de virtualização. Devido a este ponto acabei me deparando com o programa da VMware relacionado a comunidade, conhecido como vExpert, que por sinal tem uma grande força dentro da perspectiva de VMware, consequentemente as pessoas que participam desse programa tem diferentes incentivos e facilidades para adquirir seus conhecimentos técnicos e não técnicos, bem como não somente de assunto VMware.

   Eu ingressei no programa no meio do ano de 2017, onde o BLOG foi nomeado pela comunidade para participar desse programa, juntamente com algumas pessoas no Brasil ( Valdecir, Ricardo, Wesley ) que me incentivaram a participar, pois como eu tinha muito conteúdo Cisco eu acreditava que não fazia sentido, mas como mencionado acima não precisa ser de VMware, o importante é você conseguir compartilhar seu conhecimento com a comunidade em diferentes caminhos e meios de acesso.

   Devido a isso começei a ter um maior contato com a comunidade e propriamente me inscrevi no BLOG Pass para adquirir um free voucher ao evento, onde o mundo inteiro participa, portanto após essa inscrição recebi a confirmação de meu ingresso. Após algumas semana também recebi a confirmação de minha palestra que havia feito a inscrição, para qual vou apresentar dentro da estrutura do vBrownBag ( para que não conhece vale a pena conferir inclusive no Brasil já temos essa comunidade ). Se não bastasse também recebi a confirmação de uma outra palestra que irei fazer dentro da estrutura VMware {code}, ou seja, vocês podem perceber o quanto esse programa conseguiu me beneficiar de 1 ano atrás. Com tudo isso, ainda consegui junto a comunidade brasileira do vBrownBag dividir a estadia em um dois hotéis mas famosos e conhecidos de Las Vegas ( Mandalay Bay ).

   Nesse momento vou apenas publicar as palestras que irei executar durante a semana de Agosto ( 26 à 30 ).

vBrownBag TechTalk

  • Beginner Engineer inside of Ansible  world

VMware {code}

  • Starting Engineering inside Ansible 

   Para comemorar também esta participação eu fiz alguns “ stickers ” para entregar para o pessoal dentro do evento, bem como para distribuir para aquelas pessoas que participarem das minhas palestras.

   Por enquanto, isso que tenho para divulgar, mas sugiro acompanhar o BLOG que irei trazer maiores informações ao longo desse periodo, e com certeza muitas novidade ao longo da semana durante o evento.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/07/19/estarei-no-vmworld-2018/

1 comentário

1 menção

  1. Aee Rodrigo!
    Guarda um sticker desse para mim heim! =)

    0

    0
  1. […] Estarei no VMworld 2018 by @BlogCiscoRedes (In Portugueses / Em Português) Our friend BlogCiscoRedes will be at VMworld 2018 this year, as he has received a blogger pass!  Make sure to say hi and grab one of his great stickers. […]

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate