VMware – Inscrições abertas vExpert 2018 – Segunda Turma

Olá Pessoal,

   Acredito que vocês já observaram que nosso BLOG é reconhecido pelo programa da VMware chamado de vExpert, ou seja, nada melhor do que eu avisar vocês que as inscrições para segunda turma deste ano já está aberta e que seria uma grande oportunidade para ingressar nesta comunidade que cresce cada vez mais não somente no Brasil, mas por todo o globo.

   Nosso reconhecimento veio justamente 1 ano atrás, onde eu havia feito minha inscrição na segunda turma de 2017, e neste ano entrei novamente para o programa no ínicio deste ano. Para que você fique antenado nas datas segue o post oficial divulgado para as pessoas queiram entrar nesse projeto, e posso dizer que vale muito a pena devido a todo o conteúdo e desenvolvimento que você agrega não somente pensando em VMware, mas em qualquer ponto técnico de seu interesse, pois existem pessoas de diferentes tecnologias.

   Tenho que avisar que o programa me ajudou muito e futuramente vocês irão ver alguns anúncios em nosso canal, entenderam o porque vale a pena participar da comunidade. Muita gente acredita que a idéia do programa é algum tipo de Certificação, ou ainda, que para aplicar precise ser VCP, VCAP, etc. A resposta é ” Não! “. O programa vExpert não é uma certificação e sim um programa criado pelo Marketing da VMware para e suportar a Comunidade.

   Não vou me estender muito nas palavras, mas vou compartilhar um post de nosso amigo Valdecir – Homelaber, que já traz com muitos detalhes sobre o programa e o passo a passo para se inscrever, assim não preciso repetir todas as informações. ( rsrs ).  :mrgreen: 

   Se você tiver alguma dúvida me avise que irei ajudar, espero encontrar você nesta lista em Agosto.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/06/27/vmware-inscricoes-abertas-vexpert-2018-segunda-turma/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate