vExpert 2018 – BLOG continua sua jornada

Olá Pessoal,

   Acredito que todos já haviam visto que nosso BLOG havia sido eleito no ano de 2017 para programa vExpert 2017, e neste ano fiz nova inscrição, e na última sexta-feira à noite saiu a divulgação. Enfim, fomos escolhidos novamente pela comunidade para estar incluido no programa de 2018. UFA!!!

   Você pode conferir o anuncio feito pelo programa no BLOG da VMware. Neste ano eles adiaram por duas vez o anúncio dos participantes, pois o processo de validação foi muito mais rigoroso e tivemos brasileiros novos entrando no programa como infelizmente tivemos pessoas sendo removidas pelo programa.

   Enfim, isso ocorre devido a diversos fatores, pois temos pessoas que de alguma forma não consegue manter as publicações para a comunidade por diversos motivos, mas o importante que estamos com 24 brasileiros e cresce a cada ano.

   Um outro item adicional que colocaram foi colocar os Badges aos integrantes, bem como adicionar as estrelas, referentes aos anos que você já faz parte da comunidade. Preciso melhorar minhas badges durante esse ano!!!


   Durante a semana teremos mais informações e volto a publicar para vocês.  😉 

Abs,
Rodrigo

 

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/03/12/vexpert-2018-blog-continua-sua-jornada/

2 comentários

1 menção

  1. Tamo junto, Rodrigo!

    Legal ganhar o reconhecimento.

    0

    0
  2. Ae Rodrigão! Parabéns! Mais um ano! Sucesso cara… vamos detonar para fazer essa comunidade crescer!
    Abraço
    –VC

    0

    0
  1. […]    Em Março recebi a notificação sobre nosso programa da VMware – vExpert, onde por mais um ano iríamos compor esse elenco, e de fato participar dessa comunidade que cresce e ajuda muito a cada ano que passa, bem como os brasileiro que compõe esse elenco. Segue o link para que vocês possam verificar na integra. […]

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate