Novo Exame CCNA – Anunciado

Olá Pessoal,

  Acredito que essa notícia não seja muito nova, pois esse anúncio já foi feito algum tempo atrás, entretanto devido a correria acabei não conseguindo publicar para vocês.

  Enfim, os novos exames CCNA foram anunciados pela Cisco e irá atender ao nosso novo conteúdo 5.0 conforme publicado em nosso post. A Cisco não apenas inovou no conteúdo, como também irá alterar a numeração da prova da famosa 640-X para agora como sendo 200-X.

  A certificação CCNA tradicional passa a ser chamada oficialmente de CCNA Routing & Switching. A prova atual – 640-802 – poderá ser realizada até 30-09-2013 (isto vale para a prova em Inglês, a versão em português, como ocorreu em outras transições no passado, deverá ficar no mínimo mais uns 8 meses no ar, o que significa que a prova como a conhecemos deverá estar disponível em português até o primeiro/segundo semestre de 2014).

  Assim como é feito hoje, continuará sendo possivel concluir o CCNA em duas etapas com as provas de ICND1 e ICND2 ( agora nas versões 100-101 e 200-101, respectivamente.

  A Certificação CCENT (ICND1 – a primeira metade do CCNA tradicional) também passou a ser oficialmente pré-req para os CCNAs Voice, Security, Wireless e o CCDA. Segue um exemplo:

Exame_CCNA_Novo

  Não fiquem assustados, pois o conteúdo teve suas inserções necessárias para enriquecer e valorizar cada vez mais essa certificação. Para maiores informações confira no site da Ciscohttp://www.cisco.com/web/learning/exams/list.html ).

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2013/04/15/novo-exame-ccna-anunciado/

3 comentários

  1. Essas mudanças vieram em boa hora Rodrigo!
    Tomara que a CISCO trate sua prova em Português com mais atenção, sua tradução não é bem feita!
    Além de ser uma multinacional pagamos caro para faze-la!

    0

    0
  2. @Afrânio Cunha Exatamente. Esse é um ponto que nos instrutores sempre levamos para a Cisco, principalmente agora devido a mudança que tivemos no NetAcademy migrando para o NetSpace a tradução também ficou muito a desejar.

    Mas esse conteúdo ficou bem interessante.

    0

    0
  3. Penso também que seja um incentivo para aprender inglês! 😉

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate