BLOG – Inscrição para o IT Blog Awards Cisco

Olá Pessoal,

Gostaria divulgar que o programa da Cisco, denominado como IT Blog Awards, já estão com as inscrições abertas, com isso vocês já podem cadastrar seu Blog, Podcast ou Vlog para dentro do contexto Global, na qual ainda serão selecionados alguns conteúdos para termos uma votação final para eleição do campeão de cada grupo.

Nos aqui do BLOG já fomos eleitos por 2 anos ( 2018 e 2019 ) para a final, porém infelizmente em nenhum desses anos fomos campeões, porém veremos como seremos esse ano. Sinceramente, não estou muito frequente em minhas publicações, entretanto acredito que vale o esforço para a participação.

Enfim, é um questionário muito simples para participar, neste ano foi diminuido as categorias para inscrições, como podem ver abaixo:

Categorias:

  • Blog
  • Podcast
  • Vlog

 

Após essas categorias são solicitados quais os conteúdos que você tem publicado em seu canal e finalmente se achar necessário pode preencher um adendo adicional a sua aplicação.

Para verificação da informações recomendo acessar o link do BLOG Awards, ou caso já queira fazer sua aplicação pode acessar esse link.

A divulgação dos ganhadores será apresentado em Fevereiro de 2022.

Resumo

Eu acho válido a participação neste programa, pois é mais uma forma de divulgar seu trabalho, bem como de conhecer outras pessoas da comunidade que compartilham esses conteúdos, fora que também existe um prêmio para o ganhador da categoria (infelizmente ainda não consegui descobrir qual será o prêmio..rsrs!)

Nós já tivemos um BLOG brasileiro que foi campeão em 2018 ( TechRebels ), onde sou participante dessa iniciativa que é agregar varios autores para inscrever conteúdo dentro de sua especialidade.

Para finalizar segue algumas informações que você pode compartilhar/acompanhar pelo Twitter via #ITBlogAwards, ou propriamente seguir o canal do @CiscoChampion para ficar antenado nas notificações de nosso grupo.

Abs,

Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2021/11/04/blog-inscricao-para-o-it-blog-awards-cisco/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate