BLOG – Cisco Champion 2021

Olá Pessoal,

Acredito que durante essa semana vocês chegaram acompanhar pela midias sociais ou anúncios sendo executados em vários canais sobre os “Champions”, relacionado ao programa da Cisco.

Pois bem, talvez vocês vão achar que esta um pouco atrasado o anúncio, e de fato está, pois se vocês observarem as inscrições para o ano de 2021 foi anunciado em Dez 2020, na qual normalmente até o meio de Fevereiro essas notificações acabam sendo feitas, mas esse ano ocorreu algumas exceções e recebemos anúncio semana passada ( dia 25/08/2021 ).

Enfim, o importante que nosso BLOG permanece em mais este ano no programa, na qual venho participando de varias ações que a comunidade esta trazendo, bem como, estou mais ativo esse ano no canal de Podcast da comunidade, contribuindo e publicando as discussões que ocorrem entre as BU(Business Unit) como os integrantes (panelista) daquele episódio.

Desta forma, conseguimos trazer mais conteúdo e demonstrar que nosso Brasil também é participante e coopera para esse crescimento e dissiminação das informações. Enfim, fico feliz mais uma vez por esta conseguindo agregar valor para todos, novamente se não tivesse vocês que acompanham o BLOG, com certeza eu já teria desistido de estar aqui escrevendo e compartilhando um pouco daquilo que vamos apredendo em nosso dia a dia.

Parabéns à todos!!!!

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2021/08/30/blog-cisco-champion-2021/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate