BLOG – Programas de Comunidades – Inscrições para 2021

Olá Pessoal,

Como todos sabem, mesmo dentro de todas as tuberlências durante este ano de 2020 estamos finalizando este ano, e como um processo a maioria das comunidades estão liberando o cadastro para que você possa participar dos programas em 2021.

Provavelmente, vocês devem saber que nosso BLOG já faz parte desses grupos alguns anos, e não poderia deixar de mencionar aqui, pois esses programas me incentivam muito a continuar escrevendo para vocês, e que de fato tem agregado muito para que eu possa conhecer pessoas novas e discutir, aprender conteúdos novos, interagir com pessoas de diferentes países, o que no final acaba de alguma forma trazendo o nosso famoso ” networking “.

Entretanto, vale lembrar que não é somente inscrever-se e ser aceito pelo programas, mas sim um canal de mão dupla, pois você precisa também analisar o que de fato você esta conseguindo entregar de retorno para essas comunidades. Lembre-se não podemos seguir o velho ditado ” Venha a nós e nada aos outros “.

Todos me perguntam, é necessário ter um BLOG? Não, o fato é você pode contribuir e devolver o conhecimento que você vem adquirindo com o próximo, ou seja, isso pode ser através de posts no Linkedin, escrever no Medium, ter conteúdo no GitHub, etc.

BLOG

Nós aqui do BLOG já participamos por alguns anos dos programas da Cisco ( #CiscoChampion ) e também da VMware ( #vExpert ), e neste ano não vai ser diferente, pois iremos nos cadastrar nos programas e verificar se iremos ser aceitos novamente pelas comunidades.

Todo o processo é analisado pelas equipes de cada programa, é o que fato eles analisam são as informações que foram populada nas inscrições, e como devem imaginar estaria envolvido com os critérios do que de fato você retribuiu para a comunidade.

Logo abaixo vou mostrar os caminhos para cadastro das comunidades, e assim, vocês podem analisar o que melhor encaixa para sua categoria e conteúdo.

Cisco Champion

Como todos devem saber fomos o primeiro BLOG/integrante brasileiro entrar para esse programa, e como sempre a cada ano o número de brasileiros aumentam, ou seja, fico feliz, pois acredito que seja fruto do conteúdo que acabo divulgando e da forma que vocês ficam sabendo sobre o programa.

Devido a correria ainda não havia conseguido publicar para vocês, porém as inscrições já iniciaram-se e vocês já podem se inscrever através desse link -> ” Inscrições Cisco Champion 2021 “, vale lembrar que as inscrições ficaram abertas até dia 08 de Janeiro 2021.

Fiquem a vontade se tiverem duvidas para entrar em contato, ou propriamente se desejam podem deixar nos comentários abaixo que muitas das vezes a dúvida de um colega pode ajudar a responder a de um outro colega.

Caso queira saber mais sobre o programa pode verficar em nosso BLOG, onde todos os anos acabo divulgando sobre as inscrições, bem como os ganhadores que foram selecionados.

vExpert

Neste programa nosso BLOG acabou entrando um pouco mais tarde, porém ele de fato já era um programa mais difundido no Brasil, desta forma temos mais brasileiros cadastrados e que participam dessa comunidade.

As inscrições já iniciaram-se e vão até o dia 09 de Janeiro de 2021, portanto você já pode se cadastrar nesse link -> ” Inscrições vExpert 2021 “, antes que você faça o questionamento você precisa fazer o registro no portal e efetuar seu cadastro com as informações necessárias para seu cadastro, obviamente com os dados que vão comprovar que você esta ajudando a comunidade.

Caso queira saber um pouco mais sobre o programa, você pode consultar em nosso BLOG e também ler todos os detalhes no Blog da VMware.

Se vocês pesquisarem um pouco mais sobre o programa, vão observar que existe uma denominação sendo chamada vExpert Pro, o qual tem a intenção de aproximar mais os participantes de cada região/pais. No Brasil temos o Ricardo Conzatti e o Valdecir que inclusive vão fazer uma meeting no dia 08 às 19hs, justamente para tirar a dúvida de todos, bem como explicar um pouco sobre o programa e como se aplicar, e o que de fato colocar de informações. Vale a pena assitir e para isso faça seu registro neste link -> ” Dúvidas do vExpert – 2021

Conclusão

Enfim, espero que eu tenha fornecido as informações necessárias para que vocês possam entender um pouco melhor os programa, e se de fato você se identifica com algum e tenha interesse pode se cadastrar ou deixar sua dúvida abaixo que iremos ajudar nos detalhes.

Abs,
Rodrigo

 

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2020/12/07/blog-programas-de-comunidades-inscricoes-para-2021/

1 menção

  1. […] e de fato está, pois se vocês observarem as inscrições para o ano de 2021 foi anunciado em Dez 2020, na qual normalmente até o meio de Fevereiro essas notificações acabam sendo feitas, mas esse […]

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate