BLOG – Votação aberta para IT Blog Awards 2019

Olá Pessoal,

    Acredito que vocês haviam visto meu post sobre a inscrição do IT Blog Awards patrocinado pela Cisco. Pois bem, agora sairam os finalistas e já estão abertas as votações para eleger o BLOG de 2019.

   Como havia feito minha inscrição, é com grande satisfação que devo anunciar que estamos novamente na lista para votação. Em 2018 eu havia participado, porém acabei não sendo escolhido, mas este ano estamos novamente na lista e vamos avaliar como iremos nos sair este ano. Vale ressaltar que essa inscrição era para qualquer BLOG, e não somente relacionado a Cisco, apenas precisava encaixar-se nas categorias eleitas pelo corpo de jurados, e também posso afirmar que não existe nenhuma preferência para que o assunto seja de redes ou Cisco.

    Neste ano temos apenas o BLOG Cisco Redes como integrante BRASILEIRO de todas as categorias, portanto peço para você que segue nosso BLOG e gosta do conteúdo que publico por aqui, que entre no link abaixo e vote em nosso BLOG, para assim conseguirmos elevar ainda mais forte ao mundo que nossa comunidade de fato é grande e tem muito conteúdo para publicar para todos.

   Para isso você precisa acessar esse link, na qual estamos na categoria ” Best Cert Study Journey “ e selecionar ” Cisco Redes  “, conforme na figura abaixo:

   Temos varias categorias como explicado através do link no inicio do post, portanto é uma grande oportunidade de conhecer outros meios, e obviamente para concluir sua votação é necessario que vote em todas as categorias, mas posso jurar que isso não leva mais do que 1 minuto.

   Para evitar ” bot “ para votação, fique esperto, pois no final do formulário existe algumas contas básicas que precisam ser colocadas em ordens na coluna da direita.

   Não deixe de votar e ajude a compartilhar com seus amigos para que possamos crescer e representar de alguma forma nosso Brasil. 🙂 😀 

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2019/11/25/blog-votacao-aberta-para-it-blog-awards-2019/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate