Inscrições para Cisco Champion 2019


Olá Pessoal,

   Acredito que muitos que acompanham nosso BLOG devem ter percebido sobre nossa participação aos programas da comunidade, a qual está relacionado aos fabricantes para qual nós temos mais afinidades e de alguma forma ajudamos a contribuir, divulgar conteúdos, tirar dúvidas e fomentar ainda mais o conhecimento nas determindadas tecnologias. 

   Pois bem, ontem foi aberto mais uma temporada para o programa da Cisco denominado Cisco Champion. Eu iniciei essa empreitada em 2017 onde fui o primeiro brasileiro do programa e agora em 2018 estamos com um total de 4 participantes. Devido a isso neste próximo ano espero contar com mais brasileiros participando do programa, pois sabemos que nossa comunidade Cisco é bem maior do que somente esses 4 participantes.

   Aproveito para frizar alguns ítens para que você reflita sobre os questionamentos. Você está prestes a jogar seus dois centavos quando se trata de ajudar as pessoas com seus problemas de tecnologia? Você já passou da meia-noite dando os últimos retoques em seu último post, podcast ou ajudando aquele amigo? O seu laboratório doméstico assusta os vizinhos? Você gosta de dar uma espiada na tecnologia e nos produtos ainda a serem lançados? Pois bem, se você respondeu sim a alguma ou a todas as declarações, temos certeza de que você seria um grande Cisco Champion!

   Portanto, gostaria de convocar a todos a se inscrever até no máximo dia 12 de Novembro, que é onde encerram-se suas inscrições tendo assim a divulgação do resultado em Janeiro de 2019. Obviamente as inscrições são analisadas pela equipe da Cisco que participa do programa para avaliar se de fato a sua participação na comunidade é efetiva e de alguma forma você contribui para ajudar a propagar o conhecimento.

   Veja o anúncio oficial feito pelo programa Cisco Champion e também você pode preencher seu formulário através do link de inscrição. Se quiser também ficar mais informado siga essas pessoas no Twitter ( @CiscoChampion, @AndiFisher, @BrettShore, @Lauren ).

   Se vocês tiverem qualquer dúvida do programa ou tiver dificuldades sobre o preenchimento podem contar comigo!!!  🙂 

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/10/31/inscricoes-para-cisco-champion-2019/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate