BLOG – Networking Field Day 25 – Estaremos lá!!!

Olá Pessoal,

Acredito que os seguidores do BLOG provavelmente devem conhecer sobre esse grupo/comunidade/empresa que estou escrevendo, pois eu já estive nesse evento como ” convidado ” em 2019, na qual vocês podem acompanhar esse anúncio.

Pois bem, agora em 2021 eu fui convidado novamente, é com grande satisfação e entusiasmo que irei colaborar novamente para a comunidade, com o compartilhamento das informações, bem como também com enriquecimento desse conhecimento que descobrimos nesses eventos. Isso deve-se, porque de uma certa forma as empresas fazem as apresentações com o intuito de trazer alguma novidade ou de alguma forma o esclarecimento de algum produto/tecnologia que eles estão evoluindo.

Se desejarem conhecer um pouco mais do trabalho deles, recomendo acessar o site Tech Field Day e talvez algum video das apresentações já executadas por eles, você em algum momento, já deve ter visto pelo canal do Youtube Tech Field Day os videos, com as explicações de alguma tecnologia, ferramenta ou produto desses vendors.

Devido a vocês já imaginarem, esse evento irá seguir de uma forma diferente do tradicional como é a proposição desse grupo, pelos motivos já conhecido de todos, ou seja, será uma nova experiência participar online. O porquê digo isso? Como podem imaginar no ” background ” acaba ocorrendo muitos tópicos em paralelo, bate papo, troca de informação, interação entre os membros e as empresas, socialização entre os membros, e devido a ser online iremos perder todo esse contexto, porém será de grande valor devido à eles já estarem fazendo esse evento a mais de 1 ano no online, e como conversado esta fluindo bem a interação neste modelo.

Mas volto a reforçar que eles tem a intenção de manter o presencial o quanto antes, pois a essência desse grupo é justamente trazer essa sensação de socialização e grande troca de conhecimento esses os membros do grupo.

O evento será agora em Maio, desta forma já podem deixar anotado em sua agenda que teremos um brasileiro representando nossa comunidade. As apresentações serão de ( 12-14 Maio ), sempre lembrando que iremos ter a diferença de fuso horario, na qual vamos acompanhar o fuso de São Francisco ( UTC -7 ).

Na ultima semana já tivemos o anúncio final das empresas participantes e posso dizer que fiquei bem feliz por dois motivos. Inicialmente, temos empresas que estavão no dia em que eu estava presencial em 2019, portanto vou verificar como esta evolução desses produtos e outro motivo, que são empresas que sempre estou buscando informações no dia a dia, bem como está totalmente voltado aquilo que eu busco de conhecimento técnico. Segue as empresas abaixo:

Segue os contatos desses parceiros que estaremos discutindo nesses 3 dias:

Temos também o anúncio oficial feito pelo NFD e vocês podem acompanhar através desse link, bem como conhecer todos os integrantes que estarão compartilhando comigo essa experiência.

Nas próximas semanas vou postar mais novidades e se desejar pode me acompanhar no Twitter através duas conta ( @rar_21 e @blogciscoredes ) que sempre estarei notificando sobre as novidades e obviamente sobre o evento em real-time. 🙂

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2021/05/03/blog-networking-field-day-25-estaremos-la/

1 menção

  1. […] devem ter visto, nos participamos do “Networking Field Day”, como anunciado em nosso post, desta forma agora venho aqui para trazer algumas informações interessantes capturadas em nossas […]

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate