BLOG – vExpert 2021 – BLOG Incluído

Olá Pessoal,

Já faz um tempo que não escrevo nada em nosso BLOG, isso deve-se a correria com aulas que estou lecionando, trabalho, mas também um conteúdo que logo mais vou publicar para vocês.

Enfim, em toda essa correria no mês de Fevereiro são anunciados alguns programas de comunidade, e como vocês sabem nosso BLOG sempre está participando dessas comunidades e tentando de alguma forma, manter nossos programas, porém nem sempre sabemos se de fato iremos estar presente em mais um ano.

Baseado nesse parâmetro, na quinta-feira ( 11/02/2021 ), foi feito a anuncio do programa da VMware denominado #vExpert, e como podem ver logo acima, conseguimos entrar em mais um ano no programa.

Vocês já devem conhecer o programa, pois sempre venho divulgado conteúdos e falando sobre essa menções em nosso canal, e se quiser pode conferir mais posts sobre essas ações que nos participamos e também divulgamos para todos, sempre com o intuito de ajudar.

Vale ressaltar que esse programa não tem nada relacionado com ” Certficações “, e sim esta voltado sempre aquele ponto ” o que de fato você esta conseguindo entregar para a comuniade “.

Para deixar ainda mais feliz, nos estamos seguindo essa trajetória para o #vExpert já fazem 5 anos, e com certeza a comunidade traz muitos benefícios para seu desenvolvimento e também para seu ” networking “.

Caso queira visualizar mais tópicos/post em nosso BLOG sobre as comunidades, pode conferir nesse link que está associado a todas as ações explicações sobre esse maravilhoso caminho. 🙂

Para obter também mais detalhes segue o anúncio oficial, e podemos observar que o programa tem 2100 pessoas de +40 países.

Muito obrigado a todos os que seguem meu blog e de alguma forma sente-se que eu ajudei em algum desses tópicos que navegamos por todo esse mundo de tecnologia que vivenciamos.

Obrigado a VMware e todos os seus colaboradores por acreditarem no meu trabalho, e ao Ricardo Conzatti que também nos ajuda com suas ideias.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2021/02/15/blog-vexpert-2021-blog-incluido/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate