BLOG – Podcast Cisco Champion – Catalyst 8000

Olá Pessoal,

Novamente já faz um tempo que não compartilho alguns ítens com vocês, porém a vida esta bem corrida com trabalho e a tentativa de alguns estudos, no qual estou postergando algumas provas agendadas, mas não estou conseguindo finalizar meu cronograma.

Enfim, durante essa trajetória continuo participando de ações dentro das comunidades, e venho aqui compartilhar sobre um episódio que participei no Cisco Champion falando sobre a nova plataforma da Cisco denominada como Catalyst 8000 – Edge Router.


Para quem não conhece esse podcast recomendo seguir, pois toda semana é liberado um novo episódio e sempre tem assuntos interessantes para ouvir, falando de diversas torres de tecnologia.

Um dos ítens interessante neste episódio que de fato perguntamos o porque a Cisco colocou a denominação ” Catalyst ” em uma linha denominada como Router, bem como uma novidade bem interessante para ser integrada a solução de SDWAN que é um ” Internet Gateway 5G “, atrelada ao vManage. Para mais ítens recomendo escutar nosso bate papo.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2021/03/25/blog-podcast-cisco-champion-catalyst-8000/

1 menção

  1. […] havia mencionado em nosso último post falando sobre o Catalyst 8000, hoje venho aqui para notificar sobre uma nova ideia que está surgindo na comunidade de falarmos […]

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate