BLOG – Juniper – Treinamentos Free e Vouchers

Olá Pessoal,

   Acabei esquecendo e quando fui verificar eu ainda não havia publicado essa informação aqui para vocês sobre os treinamentos Juniper.

   Eu posso dizer para vocês que esse programa está ajudando muita gente adquirir conhecimentos básicos e de alguma forma oferecendo oportunidades para os profissionais crescerem em sua carreira, adquirindo certificação e de alguma forma agregando conteúdo técnico para sua carreira. 

   A Juniper já vem fazendo esse programa acredito há 2 anos ( se eu tiver errado me corrigam ), onde ela esta oferecendo treinamentos online com Voucher Free ( obtendo pontuação mínima no teste online ) para executar 5 provas. Após obter os vouchers é necessário fazer agendamento da prova através do parceiro VUE ( como da Cisco ) e executar sua prova.

   As certificações Juniper deste nível, para qual eles estão oferecendo os treinamentos tem uma validade de 3 anos e segue um modelo parecido com o da Cisco. Podemos comparar esse nível de certificação dentro da pirâmide conhecida da Cisco como sendo o nível de CCNA, ou seja, certificações de entrada para qualquer carreira que você deseja seguir dentro do mundo de Juniper.

   Eu já obtive duas certificações ( Cloud e Design ) neste programa, e posso atestar que funciona perfeitamento o processo, porém vale lembrar que o treinamento como a prova são feitas em Inglês. Se pensarmos dentro de nosso mundo de TI, isso não deve ser mais novidades.

   Também gostaria de adicionar que não somente fazendo o treinamento você irá estar apto para executar a prova, ou seja, vai exigir um esforço para pesquisar sobre o assunto, ler documentações, fazer alguns laboratórios, etc. 

   Enfim, vamos logo ao que interessa, De fato de tempos em tempos vocês precisam ficar consultando se existem turmas abertas para se inscrever, mas sempre existe alguma delas na lista, portanto se isso está dentro de seu objetivo de conhecimento e crescimentos profissional/pessoal fique atento. Segue abaixo:

   

   Se deseja entender um pouco mais sobre as certificações e torres de tecnologia da Juniper, recomendo observar esse link.

   Qualquer dúvida deixe seus comentários.

Abs,
Rodrigo

 

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2020/01/09/blog-juniper-treinamentos-free-e-vouchers/

2 comentários

    • Alexandre Santos em 10 de janeiro de 2020 às 04:48
    • Responder

    Bom dia Rodrigo,

    Primeiramente parabéns pelo blog.
    Eu gostaria de entender uma coisa, esse post sobre a Juniper em um blog Cisco, isso é apenas uma informação valiosa que voce decidiu divulgar ou existe uma parceria entre a Cisco e a Juniper.

    Muito obrigado e abraço

    0

    0
    1. Obrigado.

      Na verdade foi uma informação que achei interessante para divulgar para vocês e que possa agregar a todos conhecimentos e expertises.

      Basicamente meu BLOG tem muito conteúdo Cisco, porém a ideia é sempre divulgar aquilo que vou aprendendo e nunca fico muito restrito a somente seguir a linha Cisco. Tenho outros posts de vendors distintos que acho que possa ajudar de alguma formas vocês.

      Abs,
      Rodrigo

      0

      0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate