VMware – VMUG Paraná Iniciando seus Trabalho

Olá Pessoal,   

   O VMUG (Grupo de Usuários de VMware), associação independente com mais 125.000 membros em todo o mundo chega ao Paraná. O VMUG Paraná é o novo grupo de usuários de VMware que foi criado para incentivar o networking e o compartilhamento de conhecimento entre os profissionais de VMware no estado do Paraná, além de fortalecer o relacionamento com a VMware Brasil e seus parceiros de negócios.

O grupo do Paraná será liderado por Ricardo Conzatti do blog Solutions4CrowdsJoaquim Santos do blog Explain ITPedro Kageyama e Cesar Danecke. O grupo contará também com o apoio dDaniel Bronzatti, Senior Solutions Engineer da VMware.

   O objetivo principal agora é fazer com que os profissionais do Paraná saibam da existência da comunidade VMUG e também as inúmeras vantagens de se tornar um membro do VMUG PR, tais como descontos em treinamentos oficiais da VMware, certificações, livros e acesso a todos os produtos VMware por um ano através do programa VMUG Advantage.

   Nas reuniões do VMUG são discutidos assuntos técnicos com palestras de membros da comunidade, apresentação de casos de uso e também contam com a presença de parceiros de negócios da VMware que tem a oportunidade de interagir e estreitar relacionamentos com os profissionais de VMware apresentando seus produtos e serviços.

   Para saber de todas as novidades, siga o VMUG Paraná no twitter. Para as pessoas do Paraná prestigie esse novo grupo que está se criando ajudando assim cada vez mais a comunidade.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/10/22/vmware-vmug-parana-iniciando-seus-trabalho/

3 comentários

  1. Show Rovere!
    Obrigado pelo apoio e sinta-se convidado para participar dos encontros sempre que puder 🙂
    Abraço.

    1

    0
  2. Sabe me dizer se em Belo Horizonte tem algo parecido?

    0

    0
    1. Olá Leonardo,

      Sim. O grupo em BH iniciou-se esse ano eles já tiveram dois encontros. Você pode olhar diretamente na pagina do comunidade de BH ( http://bit.ly/2RfzpOF ).

      Vale lembrar que para ter maiores detalhes na pagina, precisa executar o cadastro. Se desejar também pode entrar em contato diretamente com as pessoas que estão coordenando o VMUG BH.

      Abs,

      0

      0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate