Olá Pessoal,
Enfim, como todos puderam observar neste ano fui ao evento da VMware ( VMworld ) e acredito que vocês conseguiram sentir um pouco do que é de fato um evento dessa magnitude, bem como vocês viram que eu consegui ir ao evento baseando-se no que a comunidade consegue trazer para nós.
Baseado nisso eu gostaria de dividir um pouco dessa felicidade que eu tive de ir ao evento e logicamente de participar e conversar com pessoas que eu nunca imaginaria. Devido a isso vou compartilhar com a comunidade dois prêmios que eu peguei com os parceiros no evento.
Prêmio número 1:
Bonê da RedHat, Camiseta Média da Veeam, Protetor para Long Neck Veeam

Premio número 2:
Boné da RedHat

Atenção para participar dos prêmios:
- O ganhador do prêmio terá até 3 dias para entrar em contato via email ( [email protected] ) com seus dados para que o premio seja encaminhado.
- Somentes os participantes legivéis que moram no Brasil.
- Todo o custo para envio dos prêmio será de responsabilidade do ganhador, ficando a responsabilidade do BLOG apenas de entregar no Correio para o endereço informado pelo ganhador.
- O sorteio será feito através de um site que sortea números e será gravado um video para publicar posteriormente em nosso BLOG para validar os ganhadores.
- Para participar deixe um comentário nesse post com seu nome e comentando um pouco sobre nossa cobertura no evento, bem como preencha seu e-mail correto no campo disponível, pois será seu contato caso você ganhe seu prêmio
- Para o sorteio os participantes terão seus números correspondentes conforme você popule seu comentário.
Vale lembrar que sorteio será feito no dia 01 de Outubro, portanto vocês tem 20 dias para publicar seus comentário neste post. Compartilhe e avise seu amigos para que eles participem desse sorteio e também prestigie nosso BLOG e nossa comunidade.
Abs,
Rodrigo
01/10/2018 – Adicionando o vídeo sobre o sorteio. Confira, vale lembrar sobre as regras e o número 3 ganhou o 1° Prêmio e o número 11 ganhou o 2° Prêmio.