BLOG – Podcast Cisco Champion – Unfiltered: Vida de um Cisco Champion

Olá Pessoal,

Como todos sabem e provavelmente já observaram em nosso site, que cada vez mais está aparecendo esses episódios, ou melhor dizendo o canal de Podcast do Cisco Champion. Isso se deve a estarmos mais ativo nesse canal participando junto com a comunidade, portanto sempre teremos mais posts nesse sentido.

Conforme havia mencionado em nosso último post falando sobre o Catalyst 8000, hoje venho aqui para notificar sobre uma nova ideia que está surgindo na comunidade de falarmos um pouco sobre tópicos variados, e não somente trazendo os conteúdos técnicos ou novidades que estão surgindo do lado da Cisco.

Devido a isso, foi mencionado que vamos seguir com a menção de um conteúdo sem filtros ( rs! ), e já temos vários temas na pauta que serão discutidos durante esse ano. A idéia que tenhamos um podcast nesse estilo a cada 2 meses.

Segue nosso bate papo abaixo:

Se tiver alguma dúvida sobre o programa, ou até mesmo sugerir ou mencionar algo, fique a vontade para me notificar, enviar uma mensagem que sempre temos um canal aberto com os ” managers ” do programa e toda idéia é sempre vista para construir cada vez mais uma comunidade forte e obviamente possamos compartilhar ítens interessantes.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2021/05/04/blog-podcast-cisco-champion-unfiltered-vida-de-um-cisco-champion/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate