fev 05 2018

CCIE – Recertificação 2018

Olá Pessoal,

   Apenas dando uma passada rápida para notificar sobre minha recertificação. Depois de alguns meses ( 3 meses estudando ), refiz minha prova do CCIE R&S Written e estou apto por mais dois anos a continuar com o título.  😛 

   Enfim, como muito conteúdo foi adicionado e poucos removidos tive que reler muita coisa para executar a prova, principalmente de alguns ítens que de fato não vivencio no dia a dia e acabamos não usando muito para projetos, troubleshooting e discussões com times internos e clientes.

   De fato o melhor ponto para que você possa comparar os pontos e observar suas deficiências seria através do link Exam Topics – CCIE V5.

   Entretanto, gostaria de mencionar alguns caminhos que segui para estudar e me ajudou obter as informações um pouco mais rápida do que de fato reler todos os livros novamente. JESUS!!! ( rsrsrs ). O que posso mencionar que encontrei alguns posts interessantes para minha revisão que foram do site do Antonio Sequeira – CBT Nuggets que de fato me levaram varios outros caminhos para ler de alguma forma a documentação da Cisco.

   Um documento atualmente compartilhado pelo nosso amigo Nicholas Russo que fala sobre as ” Envolving Technologies “, que de fato cairam varios pontos associados e esse novos temas.

   E por último os tópicos que mais tive que estudar, foram ISIS e Multicast ( meu calcanhar de aquiles!!! ), que foram justamente pesquisando pelas documentações Cisco.

Abs,
Rodrigo

Posts relacionados:


0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/02/05/ccie-recertificacao-2018/

3 comentários

  1. Opa parabéns Rodrigo, show de bola !!!

    0

    0
    • João em 5 de Fevereiro de 2018 às 17:42
    • Responder

    Parabéns! Muito top!!!

    0

    0
    • Guilherme em 6 de Fevereiro de 2018 às 10:53
    • Responder

    Parabens Rodrigo, que voce continue esse exemplo para mim e para outras pessoas que busca a certificação CCIE

    1

    0

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.