Nova Carreira de Certificação Cisco – Programmability

Olá Pessoal,

   Recentemente a Cisco lançou mais uma cadeia de certificações para essas novas tendências que estão surgindo, baseando na estrutura do Cisco DNA.

   Essas certificações estão dentro da cadeia de ” Specialist “, para qual temos 3 níveis de certificações voltados para Design e Implementação, Desenvolvimento ( ODL, onePK, APIC ) e Desenvolvedores especificos para aplicaçãoes ( SAP, Oracle ). Nas certificações de Design e Desenvolvimento os pré-requisitos seriam a nível de CC*P. Para maiores informações verifique as certificações de Programability.

   Para os candidatos que são novos nessa area, eles indicam um treinamento que irá abordar alguns temas como Python, NX-APi, DevNet, etc. Entretanto, esse treinamento está sendo oferecido por U$499,00 (  😯 ), na qual eu sinceramente acho pesado este valor.

   Para maiores informações acesse o site que está oferecendo o curso de PRNE e deixem seus comentários em relação as essa nova abordagem.

Atenciosamente,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2017/04/10/nova-carreira-de-certificacao-cisco-programmability/

2 comentários

  1. Boa noite Rodrigo,

    Primeiramente meus parabéns pelo conteúdo do blog!!

    Com o advento do SDN e o Cloud, assuntos como programação, automação, SD-WAN e etc estão bem quentes no mercado, contudo estou vendo um ponto que esta bem carente no mercado: Qualificação e/ou pessoas qualificadas para cursos nestes pontos.

    Tenho acompanhado seu blog a algum tempo, e queria saber se você não pensa em cursos voltados a este ponto, sobretudo para DNA e PRNE!!

    0

    0
    1. Olá Thiago,

      Obrigado.

      Exatamente, como esses tópicos são novos ainda o mercado não traz muitos esses profissionais ou as empresas ainda ficam segurando investimentos baseando-se em diversos fatores. Mas o fato é ” Nossa área mudou!!! “.

      Em relação aos treinamentos eu já pensei algo neste sentido, mas devido a diversos fatores ( aprendizagem, estudos, inovações, etc ) eu não consegui parar e formatar um treinamento seguindo essa linha de raciocionio, mas isso é um fato que precisa ser visto.

      0

      0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate