Novos Produtos Cisco – Redes Intuitivas

Olá Pessoal,

   Acredito que muito de vocês já devem ter visto sobre anúncio de novos produtos que a Cisco fez na ultima terça-feira ( 20/06/2017 ). Esses produtos estão relacionados com as novas tendências de mercado, por isso a grande palavra que está trazendo isso seria ” The network – Intuitive “.

   Baseando-se em post anteriores, onde foi mencionado sobre redes DNA, a Cisco trouxe praticamente 1 semana antes do Cisco Live Vegas ( #CLUS ) diversos produtos que tem o propósito de entregar diferentes serviços de forma ágil, simples e intuitiva. Hoje, sabemos que cada vez mais os serviços estão atrelados e associados, fazendo com que tenhamos apenas um ambiente centralizado de toda nossa gerência e o mais importante, a rede seja adptável as mudanças sem necessitar de muito esforço para as novas demandas. Com isso podemos chegar nesse consenso de formatação:

   Desta forma, podemos observar todas as camadas que hoje constitui o formato DNA. Para o nível de Segurança tem novo produto chamado como ETA ( Encrypted Traffic Analytics ) além do Cisco Umbrella, ISE. Para questões de gerência o novo Cisco DNA Center que associa diferentes plataformas em um único dashboard. 

   Novos modelos de switches foram anunciados voltadas para camadas de Acesso em ambiente de LAN, trazendo assim os beneficios para as redes DNA. Nesse item, posteriormente vou fazer um post mais especifico sobre algumas particularidades que esse novos switches estão trazendo, mas apenas para avisar esses switches tem um processador x86, onde já temos algumas aplicações homologadas, onde você poderá instalar essas aplicações diretamente em seu switch de LAN. 

   Para que você possa visualizar mais produtos neste novo anúncio segue o link para visita ( www.cisco.com/go/enterprise ). Para que possamos levantar alguns ítens para discussão, deixe seu comentário abaixo.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2017/06/26/novos-produtos-cisco-redes-intuitivas/

1 comentário

  1. Ótimo Blog Rodrigo,

    Meus parabéns!!

    1

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate