Outage BLOG – Agora estamos no ar!!!

Olá Pessoal,

   É bem provável que vocês haviam percebido que desde de setembro do ano passado estavamos fora com nosso BLOG. Devido a outros fatores particulares ( execução da minha prova para o CCIE ) eu acabei não conseguindo dar atenção para esse problema.

   Basicamente, eu tive um problema com o provedor que estava hospedando o site e infelizmente não consegui restaurar todos os paramentros que já estavamos utilizando. Entretanto, todo o banco de dados do BLOG foi possivel restaurar e desta forma não perdemos nossos posts, para qual já estamos chegando à 200.

   Se for observar tendo apenas um contribuintes esse número é interessante baseado desde criação desse canal ( 2012 ), onde temos várias video aula publicadas em nosso canal do YouTube. Alguns ajustes ainda estão sendo organizados, mas acredito mais dois dias já esteja tudo correto.

   Enfim, gostaria de pedir desculpas aos nossos leitores devido esse problema enfrentado durante esses meses, mas o interessante que estamos de volta e já estamos com algumas novidades para trazer para vocês e logo mais já teremos mais video aula para divulgar a vocês.

   Continuem acompanhando nosso canal e nossas midia sociais.  🙂 

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2016/04/26/outage-blog-agora-estamos-no-ar/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate