CCNA Store – Venda seu equipamento

Boa Noite Pessoal,

CCNA Store

  Não sei se todos viram os anúncios feitos pela Cisco, sobre essa nova iniciativa onde o principal papel é divulgar a marca, e com certeza oferecer maiores possibilidades para as pessoas que queiram atuar como empreendoras, e seguir com seu próprio negócio sem necessitar de nenhum outro grande parceiro.

  O que isso quer dizer?

 Não é mais necessário procurar uma Revenda, se você é CCNA e gostaria de trabalhar por sua própria empresa ou mesmo aumentar sua renda mensal, basta cadastrar-se no Portal,criar seu portfólio de clientes e expandir os seus lucros.

  A margem de lucro é bem interessante, para se ter uma idéia, de uma venda de R$ 4.000,00 em equipamentos, o CCNA responsável pela transação pode embolsar até cerca de R$ 700,00 em comissão. Mas não só isso, pois o sistema permite ao Empreendedor embutir a sua mão-de-obra no orçamento, permitindo que o CCNA defina qual o seu lucro total na venda dos produtos.

  Para obter maiores informações acesse o site http://ccnastore.com.br/

Obs.: Você que ainda não tem o título de CCNA, não fique frustado o importante é sempre continuarmos focado para alcançar nosso objetivo, e que aquele que luta sempre alcança.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2015/03/24/ccna-store-venda-seu-equipamento/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate