Webinar – Metro Ethernet – MEF

Olá Pessoal,

  Segue uma dica interessante para um Webinar gratuito sobre Metro Ethernet.

MEF-Webinar

Webinar Serviços de Acesso Ethernet MEF CE 2.0

In Portuguese: Webinar Serviços de Acesso Ethernet MEF CE 2.0, 4 de Fevereiro de 2014, 15h00 hora Brazil

A expansão do mercado de serviços de Ethernet demanda rapidez na formação de parcerias para atender as expectativas do mercado e a geração de novas receitas para as operadoras. Este novo Webinar trará informações sobre como os novos padrões definidos pelo MEF CE 2.0 podem ajudar a acelerar e reduzir os custos de interconexões entre redes e abrir novas oportunidades de negócios para operadoras e prestadoras de serviços.

Audiência: Engenheiros de Redes, Gerentes de Produtos, Compradores e Vendedores de serviços de acesso Ethernet (Wholesale Ethernet)
Para aqueles que planejam, implementam, promovem e vendem serviços de acesso Ethernet, apresentaremos um processo passo a passo  para ajuda-lo a migrar para o novo padrão MEF 2.0 E- Accesss.

Assunto:  Cobriremos os benefícios de implementar e oferecer os serviços certificados pelo MEF CE 2.0, incluindo orientações técnicas e salientando a eficiência adquiridas ao longo do tempo.  O Webinar será interativo e oferecerá aos participantes acesso a informações exclusivas.

Uma oportunidade única para interagir com os principais lideres e especialistas globais da industria de Carrier Ethernet!

Não perca esse evento especial!

Registre aqui!!!

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2014/01/12/webinar-metro-ethernet-mef/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate