Ansible – Módulo Networking

Olá Pessoal,

   Acredito que vocês vêem acompanhando sobre os posts que estou descrevendo sobre essa nova tecnologia de ” DevOps ” para qual estou me atualizando baseado em Ansible.

   Devido a isso gostaria de divulgar algumas informações adicionais para vocês que também estão se interessando nesse tópico, trazendo assim um histórico para nosso BLOG sobre essa comunidade que está crescendo e principalmente os módulos de networking está tendo uma visbilidade muito importante não somente da RedHat, mas em relação também as vendors de oferecerem essas facilidades para comunidade.

   Com isso, gostaria de agregar aquilo que já comentei em nosso 3 post sobre o módulo de networking, bem como agora podemos acompanhar evolução ( roadmap ) das novas versão que estão para chegar. Aqui são slides que capturei para apresentar para vocês, porém se desejam ver na integra temos o Ansible Webinar Networking.


Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2017/11/24/ansible-modulo-networking/

1 menção

  1. […]  Conforme eu havia mencionado em nosso post sobre a nova versão que estaria disponível em março conforme o ” roadmap ” informado, e de fato podemos […]

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate