Cisco lança novas Certificações

Olá Pessoal,

  Novamente temos novas certificações sendo lançada pela Cisco com o intuito de abrir mais o leque de opções para ela, ou seja, propriamente devido alguns ítens que conhecemos ” $$ “ e também devido novas tecnologias que estão entrando no mercado e novos conceitos precisam ser absorvidos.

  Enfim, foi criada mais duas novas certificações no pilar de Associate:

  • CCNA Industrial = Esse tópico para minha interpretação ainda é obscuro, pois os ítens acabam não ficando muito claro. Segue o link para consulta e análise.
  • CCNA Cloud = Nessa categoria eu acredito que a Cisco acertou, pois temos muitos ítens que o mercado esta solicitando hoje e que alguns pontos não poderiam ser cobrados na carreira de Data Center ( para não ficar muito denso ) e também para área de R&S que não seria muito interessante, pois nossa vida já não é fácil….rsrsrs

  Essa carreira como a demanda esta em uma crescente, já temos a carreira de Professional e acredito que não vai demorar muito para a Cisco criar também para a torre de Expert que terá muito sentido ( minha opinião ). Segue o link para consulta e análise 

  Como uma referência para entender todos os pilares da Cisco e certificações segue um mapa, que pode ser consultado aqui.

Cisco Career

  Portanto nossa trajetoria continua, onde nunca podemos parar de estudar. Se é isso que gostamos “Let`s go to discover new ways”

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2015/05/31/cisco-lanca-novas-certificacoes/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate