AWS – Treinamento Free

Olá Pessoal,

   Gostaria de compartilhar uma informação que não sei se todos tem, entretanto agora já temos treinamento free oferecido pela própria AWS

   A única ação que necessita fazer é executar seu cadastro através do link no site da AWS, e o mais interessante que você faz o cadastro e ele nunca expira e terá acesso full a documentação/treinamento, bem como você pode utilizar o mesmo cadastro que você já utiliza para fazer suas compras ( acredito que vários tenham…rsrs )

   Após entrar no portal você pode escolher qual o nível que gostaria de seguir baseado já na cadeia de certificações da AWS, ou também pode trabalhar através dos filtros a sua esquerda. Vocês vão observar que neste mesmo portal existem treinamentos que são pagos, mas através dos filtros você consegue selecionar os treinamentos free e com certeza a tendência é ir aumentando em questão da disponibilidade desses treinamentos.


   Portanto o que você esta esperando, faça eu cadastro e aproveite o conteúdo que é free  🙂 . No próximo post vou trazer um pouco mais de explicação sobre o caminho/cadeias de certificações que já esta disponível para AWS.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/04/30/aws-treinamento-free/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate