Finalizado o Desafio – vDM

Olá Pessoal,

   Depois de alguns dias sem escrever nada em nosso BLOG, gostaria de passar por aqui para falar um pouco sobre essa experiência que obtive com esse desafio, que até o momento estou espantado por participar nesse primeiro ano e já ter conseguido atingir a meta que era de escrever 30 posts em 30 dias.

cara_espanto_desenho

   Como todos falam e escrevem, parece ser fácil, mas não é. Durante o mês de novembro fiquei pensando em todos os dias o que eu poderia compartilhar com a comunidade para que o post fosse produtivo e interessante, no intuito de atrair atenção das pessoas e trazer mensagens que fossem do nosso dia a dia, bem como ajudar a melhorar os conhecimentos e analise de tecnologias.

   Pois então, em alguns momentos os posts não foram técnicos o suficiente, em outros eles foram de algumas notificações para que eu pudesse gerenciar meu tempo para conseguir escrever outro post para o dia seguinte e que fosse mais detalhado e atrativo. Enfim, consegui tirar posts que já estavão como ” drafts ” a muitos meses, e devido a esse desafio, parei e pensei preciso finalizar esses posts para agregar em nosso repertório. 

   Para quem não conseguiu acompanhar todos os posts, eles podem ser visualizados através do link https://ciscoredes.com.br/tag/vdm30in30/ 

   Eu tenho agradecer ao Valdecir pelo convite e também blogueiro de nossa comunidade ( www.homelaber.com.br ) e ao grande criador desse desafio Eric Wright ( http://discoposse.com/ ) que está relacionado ao 4° Ano do programa Virtual Design Master.

desafio_finalizado_vdm30in30

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2016/12/05/finalizado-o-desafio-vdm/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate