BLOG Cisco Redes no Cisco Live – Las Vegas

Cisco Live - Las VegasOlá Pessoal,

Acredito que todos já ouviram falar sobre esse mega evento da Cisco, chamado de Cisco Live!.

Esse evento é um dos maiores na indústria de TI/Telecom e o principal destino de educação e formação da Cisco para profissionais de TI/Telecom em todo o mundo. No Cisco Live a comunidade traz suas habilidades e apresenta as novas tecnologias que são tendência no mercado, dando a oportunidade de fazer um face a face com engenheiros e gestores, além de webcasts ao vivo, treinamento sob demanda focado em produtos Cisco, soluções e serviços, bem como laboratórios para execução das provas de certificação.

   O que gostaria de notificar vocês é que teremos a participação de um amigo Tiago Souza representando nosso BLOG nesse mega evento. Tiago é um profissional que atua na área de Tecnologia há 15 anos, com vasto conhecimento em tecnologias WAN, LAN e Wireless. Veja seu profile no linkedin.

   Tiago irá participar de diversas Breakout Sessions (Sessões Técnicas) dos mais diversos tópicos tendo como ênfase Wireless (mobility) e irá executar uma prova para renovação de suas certificações. A ideia seria trazer novidades para nós do BLOG através de posts, vídeos, fotos e alguma entrevista on line.

   Futuramente vamos divulgar uma agenda das sessões que irá participar e assim poderemos ter entrevistas e videos sendo mostrado ao vivo desse mega evento.

   Segue alguns links para que vocês conheçam o evento:

   Um dos ítens que criamos é nosso twitter dedicado ao BLOG, onde será divulgado todas as atualizações sobre o evento. Vocês podem acompanhar via @blogciscoredes.

Aguardem as novidades!!!

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2016/06/29/blog-cisco-redes-no-cisco-live-las-vegas/

2 comentários

2 menções

    • Clayton em 8 de maio de 2018 às 22:18
    • Responder

    Boa noite amigo,

    Sabe se existe um link ou como eu faço pra assinar esta revista?

    0

    0
    1. Boa Noite Clayton,

      Talvez você esteja confundindo alguns termos que de fato são idênticos. Nesse caso acredito que você esteja tratando sobre a revista Cisco Live Magazine?

      Nesse caso você menciona para receber a revista “física” na sua casa ou apenas para visualizar online? Se for online pode consultar através do canal da Cisco no slideshare ( https://pt.slideshare.net/ciscodobrasil )

      Abs,

      0

      0
  1. […] « BLOG Cisco Redes no Cisco Live – Las Vegas […]

    0

    0
  2. […]    Enfim saiu nosso sorteio, onde tivemos o único BLOG brasileiro no Cisco Live Las Vegas ano passado conforme nosso post anterior. […]

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate