Cisco – Validação de Design

Olá Pessoal,

  Gostaria de passar uma dica, para qual pode nos ajudar no nosso dia a dia para determinados assuntos relacionados a design de rede. A Cisco disponibiliza soluções de desgin, testes e documentos para facilitar e melhorar o desenvolvimento de projetos para os clientes. Esses designs incorporam a grande variedade de tecnologia e produtos dentro do portifólio de solução que tem sido desenvolvido e endereçado a necessidade de negócio dos clientes.

  Cisco Validation Design ( CVD ) é organizado por área de soluções, para qual irá apresentar uma lista de um, dois ou três tipos principais de design.

  Um exemplo que podemos consultar seria validar uma documentação/design para um site que iremos disponibilizar serviços de WAN. Dentro dessa categoria podemos ter exemplos de Branch Offices ( Pequeno, Médio, Grande ), com utilização de MultiCast, ferramentas de colaboração, IPT e entre outras.

  Esse documentos trazem melhores práticas de configurações ( comandos ), exatamente, quais os comandos vou aplicar em cada equipamento para disponibilizar aquele serviço para meu cliente.

  Aproveitem e boa leitura!!

http://cisco.com/go/cvd

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2011/09/30/cisco-validacao-de-design/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate