VMware – Inscrições abertas vExpert 2020 – Segunda Turma

 

Olá Pessoal,

Gostaria de compartilhar que hoje está sendo aberto as inscrições para segunda turma em 2020. Você acompanha aqui em nosso BLOG que todo ano são abertas duas turmas, que praticamente acaba ocorrendo a cada 6 meses para que todos possam inscrever-se. Eu já publiquei alguns posts sobre as inscrições e sobre o programa aqui para vocês.

Porém, vale lembrar que o programa não está atrelando de forma alguma com certificações técnicas VMware, e sim o programa está dentro do contexto de comunidade, ou seja, aqueles ” indivíduos que contribuím significativamente para a comunidade de usuários VMware ”, compartilhando seu conhecimento através diferentes formas ( BLOG, suporte, foruns, grupos de midias sociais, etc ).

Inscrições

Para você se inscrever, recomendo olhar o post original do programa, que por sua vez as inscrições são de 01/06/2020 até 19/07/2020, com o resultado sendo publicado em meados de Agosto.

Na sequência você pode inscrever-se através desse link.  Não tenha pressa em preencher o formulário com informações incoerentes, temos mais de 1 mês para você se planejar e capturar todos os dados que precisa ser inserido no formulário, então pense antes de escrever.

Se você tiver mais dúvidas sobre o programa pode me contactar via nossos canais ( Twitter, Email ), e caso eu não consiga suprir sua dúvida temos contato de vExpert Pro ( Ricardo Conzatti e Valdecir ) que podem auxiliar vocês nesse processo.

Categorias para inscrição

Sabemos que dentro do programa temos algumas categorias que vocês podem encaixar-se, baseado em sua atuação ou até mesmo correspondendo aquilo que você ajuda na comunidade. Segue uma descrição:

Evangelista

O caminho evangelista inclui autores de livros, blogueiros, oradores públicos, colaboradores VMTN, lideres de comunidade (VMUG, por exemplo), e outros profissionais de TI que compartilham seu conhecimento e paixão com a comunidade. Funcionários da VMware também pode aplicar através do caminho evangelista. Uma referência de funcionário da VMware é recomendado se as suas atividades não são públicas.

Cliente

O caminho do cliente é para os líderes de organizações de clientes da VMware. No geral estas pessoas são campeões internos em suas organizações ou então trabalharam com a VMware para criar cases de sucesso. Além disso as possibilidades são semelhantes ao caminho evangelista, ou seja, qualquer tipo de criação de conteúdo é muito bem-vinda, seja em audio, vídeo ou texto. Uma referência de funcionário da VMware é recomendado se as suas atividades não são públicas.

Parceiro

O caminho de parceiro é para funcionários de nossas empresas parceiras que lideram com paixão e pelo exemplo, que estão comprometidos com a aprendizagem contínua através de acreditações e certificações e para tornar seu conhecimento técnico e experiência disponível para muitos. Palestras em eventos (interno e públicos), desenvolvimento do time interno e qualquer tipo de criação de conteúdo (audio, vídeo ou texto). É necessária uma referência de funcionário da VMware.

Resumo

Eu tenho que declarar que esse programa me ajudou muito em meus conhecimento sobre essas novas plataformas, bem como consegui obter algumas conquistas junto a comunidade que me desenvolveram como profissional ( indo palestrar no VMWorld 2018 ) e de também sobre outros benefícios que temos ( Free Pluralsight, Licenças para HomeLab, canal no Slack dedicado para discussões, Webinar exclusivos sobre novos produtos, etc ).

Fica aqui minha dica e lembre-se que juntos somos mais fortes!

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2020/06/01/vmware-inscricoes-abertas-vexpert-2020-segunda-turma/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate