BLOG – VMware vForum Online – April 2019

vForum-Online-2019-April

Olá Pessoal,

   Não sei se todos já conhecem, mas acredito que vale a pena ressaltar aqui sobre esse evento que agora acontece online. Eu já tive oportunidade de participar desse evento ao vivo em São Paulo, porém devido a diversos fatores o fabricante decidiu fazer todo online, podendo assim de alguma forma capturar mais pessoas e alcançar um público mais abrangente e de maior capacidade.

   Nós iremos ter esse evento sendo executado no dia 24 de April 2019 e você pode fazer sua inscrição ” free ” através desse linkAcredito que todos podem estar se perguntando.

   Porquê participar? Porquê me registrar?

   Na minha opinião acho que vale muito a pena, pois é uma oportunidade valiosa que está ao seu alcance, e durante o evento virtual, você pode participar de várias sessões de discussão, bate-papo com os especialistas e o famoso Hands-On Labs. A única coisa que você precisa fazer é ficar disponível, pegar seu laptop ou qualquer outro dispositivo e conectar-se à internet. Você pode fazer login de qualquer lugar, que pode ser de sua casa ou até do café mais próximo de sua casa ou escritório. Lembre-se ele é totalmente FREE!!!

   Para você entender um pouco teremos até o CEO – Pat Gelsinger fazendo abertura com sua keynote ” Continuing the Technological Transformation of Our Future “. Dentro desse meio periodo que iremos ter as palestras ( 13:00hs às 18:30hs ) serão 28 sessões paralelas técnicas sobre produtos e soluções VMware, histórias de sucesso de clientes e estratégias para criar data centers hiperconvergentes para integração com a nuvem pública, 9 laboratórios práticos e converse ao vivo com nossos especialistas em automação de TI, integração de nuvem pública, segurança em perímetros e implantação de espaço de trabalho digital.

   Vale a pena participar do vForum Online Spring 2019. O que você esta esperando faça seu cadastro neste link e venha aproveitar esta oportunidade. Nos encontramos lá!!!

Abs,
Rodrigo

 

 

 

 

 

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2019/04/04/blog-vmware-vforum-online-april-2019/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate