BLOG – Cisco Champion 2019 – Estamos lá!!!

Olá Pessoal,

Acredito que todos já haviam observado sobre os anúncios do programa da Cisco, denominado como Cisco Champion.

De fato esse anúncio foi feito no dia 02 de Janeiro deste ano, porém eu não havia notificado a todos que fomos selecionados para participar de mais um ano deste programa, pois eu tenho o intuito de divulgar todos os brasileiros que de fato foram selecionados neste ano. Como ainda eu não tenho os números para apresentar para todos, resolvi por enquanto apenas notificar que nosso BLOG continua sua jornada dentro do programa.

Assim que eu receber as informações consolidadas da equipe Cisco, eu volto a informar a todos em um novo post sobre todos os brasileiros. Tenho que confessar que nossa comunidade cresceu bastante, pois recebi muitos feedbacks das pessoas que foram aceitas, isso me deixa muito contente, pois há dois anos atrás, eu fui o primeiro brasileiro a ser integrado para o programa, o que fortalece ainda mais nosso trabalho de divulgação e os esforços para divulgar cada vez mais conteúdos novos.

Enfim, somente para explicar que esse programa tem o intuito de alguma forma parabenizar a todas as pessoas que contribui para nossa comunidade trazendo conteúdo adiciona. Ele não tem nenhuma relação com certificações Cisco.

Espere nosso proximo post, onde vou detalhar sobre todos os brasileiros. Aguardem!!! 🙂

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2019/01/15/blog-cisco-champion-2019-estamos-la/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate