VMware – vExpert 2019 – Inscrições Abertas!!!

Olá Pessoal,

Enfim, depois de uma longa espera as incrições para o programa da VMware relacionado ao vExpert foram abertas. O anúncio foi feito na Segunda-Feira ( 07/01/2019 ) e vocês podem conferir com detalhes no post feito pelo programa.

   Acredito que todos já observaram em nosso BLOG que já fomos selecionados por dois anos seguidos e com certeza iremos participar em mais um ano, portanto vou torcer para que sejamos eleito em mais esse programa. 

   Vale lembrar que neste programa temos algumas categorias que vocês podem se candidatar conforme explicado no link informado acima, porém segue abaixo os modelos que você pode se aplicar:

  • Evangelista: Autores de Livros, Blogueiros, Palestrantes, VMUG Leaders, etc
  • Cliente: Lideres dentro de suas empresas, Referência dentro de sua empresas.
  • Parceiro: Parceiros da VMware
  • VCDX: Somente para profissionais que estão no caminho da certificação VCDX.

   Eu tenho à dizer que o programa já está bem consolidado e claro alguns pontos ainda precisam ser melhoradas, mas toda a equipe está trabalhando para trazer esses benefícios para toda a comunidade. Eu sou uma pessoa que posso afirmar que o programa me ajudou muito, para qual o ano passado consegui ir para Las Vegas no VMworld trazendo um dos tópicos que estou tentando me dedicar e aprendendo cada vez mais.

   Portanto, se alguém me perguntar se vale a pena, vou responder com certeza, vale muito a pena, entretanto você também precisa ter consciência que é necessario ter agregado a comunidade e ajudado de alguma forma o próximo. Novamente esse programa não tem relação nenhuma com certificação VMware. 🙂

Se deseja obter maiores informações você também pode visitar o BLOG Homelaber para entender um pouco mais sobre o programa, na qual existe detalhamento mais avançados e os passos para efetuar o cadastro.

Para fazer seu cadastro você deve acessar esse link de cadastro e também preste atenção, pois as inscrições vão até dia 08 de Fevereiro e provavelmente no início de Março teremos a divulgação das pessoas selecionadas. 

Se você se enquadra em uma dessas caracteristicas inscreva-se. 🙂

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2019/01/09/vmware-vexpert-2019-inscricoes-abertas/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate