IT Blog Awards – Somos Finalistas

Olá Pessoal,

   Hoje venho aqui para solicitar um esforço de vocês para que possamos colocar nosso BLOG no rank dos mais influeciadores, o qual eu trago sempre com esforço e dedicação as informações para vocês.

   Não sei se todos sabem, mas pelo título vocês devem imaginar, pois somos FINALISTAS do IT Blogs Awards, para qual a Cisco está promovendo um concurso para reconhecer os BLOG independentes de todo nosso ” globo ” separado em 7 categorias:

  • Best Analysis
  • Best Cert Study Journey
  • Best Group Effort
  • Best Podcast or Video Series
  • Most Educational
  • Most Entertaining
  • Most Inspirational

   Devido a isso, nós não poderíamos ficar de fora e acabei selecionando uma categoria que de fato não é o maior conteúdo que tenho apresentado, entretanto acredito que isso possa trazer mais desafios para melhorar isso a cada dia. Enfim, nosso BLOG esta dentro da categoria ” Best Podcast or Video Series ” e assim espero que vocês possam selecionar nosso canal para cada vez mais termos recursos para demonstrar para vocês. Eu sei que a tarefa não é fácil, pois os concorrentes também são conhecidisssímos, mas vamos para a luta ( rsrs!!! )

   Para concluir sua votação você necessita escolher os 7 Blogs correspondentes em cada categoria, e no final informar seu nome, email e possíveis candidatos que possam ser indicados, inclusive indicando novamente nosso BLOG :).

   Por fim ainda precisa responder algumas perguntas para evitar o grande e conhecido robô, que poderia influenciar nessas votações, portanto responda as equações na ordem ( 3,141, 59, 26, 53 ) e clique em ” Submit “.

   Acesse esse link e faça sua votação!!! Vocês tem até o dia 4 de Janeiro de 2019 para votar, então se quiserem também podem divulgar para suas redes e contatos.

   Vale lembrar que também iniciei um projeto com alguns amigos para divulgar maiores informações, entretanto através de outra plataforma denominada como Medium, e nosso blog também está nessa lista para ser eleito. Se vocês não conhecem recomendo dar uma visitada, o qual ele é chamado de TechRebels. Deixe seu voto!!!

Abs,
Rodrigo 

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/12/11/it-blog-awards-somos-finalistas/

2 menções

  1. […] sobre IT Blog Awards que a Cisco começou a fazer no ano passado ( 2018 ). Você pode conferir aqui que participamos e fomos selecionados para a final de […]

    0

    0
  2. […] aqui do BLOG já fomos eleitos por 2 anos ( 2018 e 2019 ) para a final, porém infelizmente em nenhum desses anos fomos campeões, porém veremos […]

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate