BLOG – Top vBLOG 2018 – Estamos participando!!!

Olá Pessoal,

   Gostaria de notificar a todos que estamos participando de um evento denominado Top vBLOG patrocinado pela Turbonomic e também a divulgação sendo feito pelo nosso grande BLOG conhecido como vSphere-land do nosso amigo Eric Siebert ( @ericsiebert ).

   As votações já iniciaram-se e também estará aberta até o dia 15/12. Dentro dessa eleição temos alguns BLOG Brasileiros cadastrados e gostaria de convidar a todos a fazer essa votação que não leva mais que 1 minuto para fazer sua escolha, com isso você consegue prestigiar as pessoas participantes, bem como também demonstrando que nos brasileiros temos muito espaço dentro desse segmento de compartilhar as informações e divulgar cada vez mais conteúdos técnicos independente de seu segmento tecnológico.

   Como comentei temos alguns BLOGs brasileiros e gostaria de informar os participantes para que vocês conheçam e também possam fazer suas votações:

   Nesta votação de fato vocês vão escolher 12 BLOGs e criar seu rank através desses 12 Blogs, bem como eleger alguns blogs baseado nas categorias que foram cadastrados, entretanto nosso BLOG eu não cadastrei em nenhuma categoria, portanto vocês vão observar que estou dentro de tópico geral.

   Esta analise foi feita baseado no cadastro executado no site do patrocinador, como também algumas regras cobradas no ano 2017, que teríamos que ter mais 10 posts.

   Se você ficou curioso em olhar o programa e também ao mesmo tempo votar em nosso BLOG, recomendo ler esse post do Eric, para que vocês possam entender um pouco melhor sobre essas denominações. O link para votação está aqui, clique e valide nosso site. :

   Contribua para que possamos nos tornar cada vez mais forte. 🙂

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/11/22/blog-top-vblog-2018/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate