Cisco Live – Orlando – 2018

Olá Pessoal,

   Não sei se todos sabem mas hoje está iniciando-se nosso famoso e conhecido evento denominado como Cisco Live, obviamente a Cisco faz esse evento em 4 cantos do planeta, mas claro o que é executado no Estados Unidos é o mais bonito, charmoso e sempre aquele que traz as maiores novidades para o mercado, relacionando com atualizações de produtos e as novas tendências que a empresa esperar seguir durante o ano fiscal.

 Bem, aqueles que de alguma forma não conseguiram ir ao evento ( como eu…rsrs ), podem acompanhar algumas sessões online, na qual todo ano eles fazem um broadcast de algumas sessões para também trazer essa sensação de estar a um desses grandes eventos, bem como se quiser acompanhar o que acontece nesse evento mais em “ real time ” é muito interessante visualizar pelo Twitter, pois teremos nosso canal ( @CiscoChampion ) trazendo muito conteúdo e sessões online para os seguidores e compartilhamento de muito conteúdo. Se quiser seguir alguns canais é muito interessante para ter uma imersão maior do conteúdo ( @CiscoLive, @CiscoDevnet, #CLUS ).

   Seguindo conforme mencionado, você pode acompanhar através do site CiscoLive e observar quais os eventos que você deseja assistir online, lembrando que não necessariamente precisa verificar pelo site, pois ele também será transmitido pelo Facebook e YouTube. Para os afixionados você pode fazer o download da agenda do Cisco Live através de ( .ics ) e seguir as sessões dentro de seu calendario, organizando junto com sua tarefas nesses dias.  😉  😀  :mrgreen: 

   Como notificação abertura ( Key Note ) é sempre apresentada pelo CEO ( Chuck Robbins ), na qual é interessante visualizar para entender o que esperamos da Cisco para esse ano. Essa palestra vai iniciar-se as 11:30hs GMT -3.

   Enfim, caminhos existem vários que estão disponiveis para você acompanhar, agora falta você organizar sua agenda para tentar assitir algumas dessas palestras.

Abs,
Rodrigo

1
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/06/11/cisco-live-las-vegas-2018/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate