VMworld 2018 – Inscrições abertas

Olá Pessoal,

   Não sei se todos já visualizaram mas as inscrições para o VMworld iniciaram-se para este ano. Como ocorreu no ano passado ( 2017 ), ele será feito na mesma localidade, ou seja, será novamente em Las Vegas.

   Desta forma, como em outros eventos, para quem pretende ir é sempre interessante o quanto antes você se registrar e garantir sua vaga, pois os descontos são maiores, bem como se ainda existir vaga nos hotéis cadastrados você consegue pegar descontos que são bem atrativos.

   Vale lembrar que se você reservar o hotel ele tem que ser feito através do link já existente dentro do portal da VMware, pois se ir diretamente pela página do hotel esses descontos não são aplicavéis. Um ponto interessante que se você ainda não tem total certeza se irá para o evento, você pelo menos pode garantir vagas nos hotéis, pois terá até o inicio de Agosto para fazer o cancelamento, caso você não tenha disponibilidade ( $$$ ) para viajar.

   Como todos vocês sabem esses eventos são interessantes em diversos fatores, pois eles proporcionam diferentes experiências ( técnica e profissional ), bem como um aumento em sua rede de contatos ( famoso networking ).

   Caso tenha interesse acesse o link de cadastro da VMworld 2018 e reserve em sua agenda. Para ressaltar o evento será de 26 de  Agosto até 30 de Agosto. Durante esse período vou publicar mais conteúdos explicando um pouco mais sobre esse evento.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2018/06/05/vmworld-2018-inscricoes-abertas/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate