Novidades no BLOG!!!

Olá Pessoal,

  Enfim gostaria de anunciar mais uma ferramenta que temos disponibilizado em nosso site. Eu já estava tentando habilitar esse Fórum à algum tempo atrás, entretanto eu havia montado todo o site, mas no final não funcionou a integração da base dados entre as duas ferramentas. Devido a este fato tive que montar um novo Fórum para conseguir integrar as duas base de dados ( BLOG e Fórum ).

  Em nosso Fórum temos diversos tópicos que poderão ser colocados as perguntas / discussões na qual iremos conversar sobre os problemas do nosso dia a dia e também dúvidas que podemos tirar com todos os participantes. O Fórum é uma ferramenta que agrega muitos valores, conhecimentos, dicas e sempre temos diversos assuntos sendo abordados para qual não conseguimos demonstrar diariamente em nosso BLOG.

  Como nós já tínhamos usuários cadastrados em nosso BLOG, vocês precisam seguir algumas dicas para que a user/senha cadastrada no BLOG seja populada na base de dados do Fórum, fazendo desta forma um login único para ambas as plataformas. No primeiro passo você deve selecionar ” I forgot my password “

  Você será direcionado para a página do Fórum conforme abaixo:

  Nesses campos você deve preencher com suas informações cadastradas em nosso BLOG, lembrando-se que o user / e-mail tem que ser idêntico ao cadastrado no BLOG, pois você irá receber um e-mail automático do Fórum com uma nova senha para você registrar e autenticar-se. Com isso você irá ter permissão com o mesmo user, porém agora com as senhas sincronizadas. Você poderá alterar sua senha após esse processo para sua senha que melhor desejar. Depois de logado você pode ir ao Painel de Controle do Usuário -> Perfil – Informações de Registro.

  Nosso Fórum pode ser acessado através do nosso Menu Superior ou através do link direto.

  Espero que vocês participem e contribuam Smile para nosso Fórum, pois ele foi feito pensando em vocês para ajudar cada vez mais nossos participantes e integrantes desse BLOG que cresce os acessos a cada dia. Tenho muito a agradecer vocês Laughing que participam e divulgam nosso trabalho.

Abs,
Rodrigo

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2012/11/30/novidades-no-blog/

1 comentário

  1. Pessoal,

    Gostaria de mencionar que nosso Fórum também esta disponível para ser acessado através de uma ferramenta que disponibiliza um acesso mais rápido e pratico para os dispositivos moveis utilizando Android e iOS, tudo isso pensado para facilitar o acesso para vocês.

    Abs,

    0

    0

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate