Telegram – Grupo Cisco Redes

Olá Pessoal,

    Conforme mencionando anteriormente, estamos trazendo cada vez mais novidades para nosso BLOG e estava trabalhando para que cada vez mais a facilidade de divulgação de informação e a interação com o comunidade seja cada vez mais prática, onde possamos nos aproveitar das tecnologias que nos rodeia, desta forma venho aqui falar um pouco sobre o Telegram ( isso concorrente do What’s up).

    Essa ferramenta consegue nos oferecer algumas facilidades de interação e integração com outras tecnologias, onde a forma de propagação desse meio seja muitas vezes de forma mais efetiva, ou seja, sempre caindo nas questões de mobilidade. Esse app é dedicado para plataforma mobile, onde até o presente momento não teremos nenhuma interação via web-browser, e vale ressaltar é um app ” free “.

    Nos aqui do BLOG temos um canal criado no Telegram, que através dele podemos nos comunicar rapidamente dentro de nossa comunidade, bem como receber as ultimas atualizações que são postadas em nosso BLOG. 

     Nosso canal de criação é visulizado através desse link, entretanto para que você faça parte dessa comunidade você precisa instalar o app em seu mobile, fazer a pesquisa por ciscoredes, e associar ou nosso canal @ciscoredes.

    Aproveitando oportunidade devido alguns problemas judiciais ( não vamos entrar na questão ) sobre o What’s Up, essa ferramenta é muito grandioso, onde oferece diversos recursos adicionais onde não temos implementado em seu concorrente.

    Entre para nosso canal e vamos desfrutar desse meio de comunicação.

Abs,
Rodrigo

 

0
0

Link permanente para este artigo: https://ciscoredes.com.br/2016/05/02/telegram-grupo-cisco-redes/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate